sexta-feira, 16 de março de 2012

O que a sua cor preferida diz sobre você?


cor preferida 


Amou...

Rosa  É delicadadiscretaotimista e sonhadora. Gosta de ajudar as pessoas e sempre procura cumprir os seus ideais. No amor, aguarda a chegada do príncipe encantado.
Azul – Emotiva, afetiva, confiável, colaboradora e companheira. Valorizando muito as companhias conquistadas, faz de tudo para harmonizar tanto as relações familiares quanto as sociais.
Verde – Tem muita força de vontade, é confiante, gosta de ter todas as atenções para si e vai até o fim com suas opiniões. É uma idealizadora, sendo sempre a autora das melhores ideias.
Amarela – Alegredescontraída e criativa. Colaborando sempre no ambiente em que está inserida, consegue tomar boas decisões e valoriza muito a sua liberdade.
Roxa – Popular entre os amigos, é uma líder nata. Com certo ar de mistério em sua personalidade, não gosta de rotina e sempre procura novos lugares e pessoas para conhecer.
Vermelha – Dominadorasedutorasegura e alegre, quer sempre ter o controle da situação. Com um temperamento explosivo, seu charme natural chama a atenção de todos onde quer que vá.
Branca – Maleável e flexível, é uma pessoa delicada e sabe agir com segurança. Em momentos difíceis, mantém a calma e a serenidade.
Preta  Corajosadesafiadora e até um pouco teimosa. Quando toma uma decisão, não muda de jeito algum, mas tem requinte e bom gosto de sobra para ser exigente desse jeito.
Laranja – Aventureiracriativaextrovertida e baladeira. Adora uma curtição e seu bom humor sempre atrai novos amigos.
Cinza – Atraente ativa, gosta muito de chamar a atenção. Extravasa seus sentimentos com facilidade e sempre fala o que pensa, mas deve tomar cuidado para que essa característica não seja confundida com egoísmo.

Odiou...

 Rosa  Realista pé no chão. Fica assustada com o que é novo e diferente, por isso, não gosta de mudanças e não se dá bem com pessoas muito sonhadoras ou liberais demais.
Azul  Isoladainconstante agitada, não se dá muito bem no envolvimento afetivo, precisando sempre de coisas novas para se manter interessada.
Verde – É estritamente objetiva, não admitindo meio-termo nem situações indefinidas. Prefere o prazer imediato aos resultados em longo prazo.
Amarela – Age com o sentimento e não com a razão, por isso, quando ama, ama pra valer. Supersincera, tem um pouco de dificuldade para interagir com muitas pessoas ao mesmo tempo.
Roxa – É um pouco rebelde, não se dando bem com quem lhe dá ordens. Volátil, gosta de tudo um pouco, não conseguindo assumir preferências por pessoas, objetos ou assuntos específicos
.
Vermelha – Calma tranquila, você não curte muita agitação e nem emoções fortes. É sossegada até demais e detesta lutar para conseguir o que deseja.
Branca – Sonhadora dispersa, tem dificuldades em definir objetivos. Seu temperamento explosivo não deixa que você leve desaforo para casa.
Preta – É livre independente, porém, tem muita dificuldade em abandonar e renunciar objetos, pessoas ou situações.
Laranja – Fechada e receosa, se importa muito com a opinião dos outros, tendo medo de fazer novas amizades.

Cinza – Centrada e voltada para si, é uma pessoa que guarda seus próprios sentimentos, tendo dificuldade em colocá-los para fora.