domingo, 3 de junho de 2012

Horóscopo da semana

Áries : No fim e a despeito da presunção científica de nossa humanidade, na prática todas as palavras são mágicas, movimentam forças da natureza contidas na alma de todo ser humano. Assim são as coisas.
Touro : Nem sempre você apreciará o que deva fazer, mas melhor será fazê-lo, ainda que a contragosto, pois a necessidade é a mãe de todo destino, e se você desejar o que a necessidade propor, então o momento será intenso.
Gêmeos : Seria tolice criticar a tomada de decisões que não considerassem as circunstâncias adversas. Acontece que a alma é capaz de enxergar perspectivas que a mente lógica nunca conseguirá sequer imaginar.
Câncer : Dessa vez será melhor confiar um pouco mais na mão misteriosa do destino, o que na prática significará recolher sua vontade de intervir direta e firmemente nos acontecimentos, o que, talvez, se voltaria contra você.
Leão : Quando os pequenos detalhes cotidianos começam a tomar dimensões exageradas é porque a alma está nervosa  e ciente de que deveria tomar decisões que, na prática, não está tomando. Antes de tudo, melhor acalmar-se.
Virgem : Nunca sacrifique relacionamentos em nome de interesses particulares, isso seria destruir um princípio sem o qual toda vitória futura se tornaria determinadora de seu isolamento. Você não iria gostar disso.
Libra : A necessidade de conduzir as rédeas de seu próprio destino se tornou maior do que a de tudo ser mais leve, contemporizando com tudo e com todos. Há maior severidade nesse caminho, porém, os resultados são intensos.
Escorpião : Você não é a única alma a experimentar esse descompasso todo entre riqueza da vida interior e a pobreza das experiências concretas. Esse descompasso é uma experiência humana da qual ninguém está livre.
Sagitário : Ninguém está completamente certo, ninguém está totalmente errado, a verdade circula de ponto em ponto de vista e ninguém consegue ter uma visão clara da totalidade. Por isso, todos devem ter a voz e vez.
Capricórnio : Talvez você tenha de assumir tarefas que outras pessoas poderiam muito bem desempenhar, inclusive poque é da responsabilidade delas, porém, parece que para as coisas andarem, você vai ter de assumi-las.
Aquário : Aos moralistas de plantão você deve reagir com indiferença, tornando-os assim irrelevantes em seu caminho. Tudo o que essas pessoas pretendem, sempre cheias de bom senso, é que você sinta culpa por ser quem você é.
Peixes : Quando sua alma for tomada de intensos sentimentos, melhor se responsabilizar por esses o mais rapidamente possível, pois isso evitará que você saia à cata de culpados pelo que é de sua inteira responsabilidade.