quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Aniversário do Pedro Lucas

Hoje dia 14 de janeiro, o Pedro Lucas faz 24 anos e logo um dia depois de eu ter feito aniversário.




E vou citar os 24 coisas sobre o Pe Lu:
  1. Ele é lindo
  2. Toca guitarra
  3. Tem a voz linda
  4. A comida favorita dele é Nuggets com batata frita
  5. Pra ele o momento mais especial do show é os primeiros segundo assim que pisa no palco
  6. Ele tem 1,83m
  7. Os filmes favoritos são: Um amor pra recordar e Laranja Mecânica
  8. O feriado favorito dele é o natal
  9. Ele aprendeu a tocar com 3 anos
  10. Ele super apoia os meninos da Fly
  11. Último show da Restart foi dia 11 em Aracaju
  12. Último twett Sorte dos meninos que eu só tenho o durante hahahahaha! Muito amor no meu aniversário! instagram.com/p/x1itxexIM2/
  13. Ele é seguido por 881 mil no Twitter
  14. 816 fotos no Instagram
  15. Ele é chamado de girafa entre as fãs
  16. Banda preferida: Oasis, The Maine, ATL e Anderlin
  17. Seriado favorito: Dexter
  18. Os super heróis favoritos são: seu pai e seu avô
  19. Ele já compôs musica pra criança
  20. Ele só segue 333 pessoas no Insta
  21. Ele é super gentil com as fãs
  22. Ele diz faz parceria com o Koba para compor
  23. Ele é o Correto do projeto dos Poliglotas
  24. Ele ama fotos
  E eu o amo demais <3