domingo, 23 de agosto de 2015

Lançamento do Livro: Um ano inesquecível

     

Olá meninas!



Hoje eu vim contar um pouco pra vocês de como o foi o lançamento do livro “Um ano inesquecível”. O lançamento ocorreu no dia 22 de agosto de 2015, à tarde de autógrafos teve inicio as 15hrs e foi realizado na Livraria Cultura do Shopping Rio Mar. Durante o encontro com as autoras perguntei pra Babi (que é fã de K-Pop), se ela preferia EXO ou SHINee e ela disse que os dois grupos são ótimos, mas que atualmente ela prefere o EXO assim como eu.

Esse era o banner do evento.

Como presente para Bruna Vieira eu dei uma carta em um envelope vermelho e 15 chocolates representando o nome do blog que se chama “Depois Dos Quinze” e no fim do dia ela gravou alguns Snaps agradecendo pela presença de cada pessoa que foi ao lançamento e mostrou a cama do hotel com presente e cartinhas que ganhou... E lá estavam os chocolates que eu dei.

 


Durante o encontro conversei com várias meninas legais e tentei gravar o máximo possível do evento pra vocês (o vídeo do vlog sai quarta-feira no canal).

                      

E no Snapchat da Bruna ela postou algumas fotos do evento como essas daqui...

  • Quando chegou na Livraria;

  • Quando começou o evento;


  • Depois das 500 senhas disponibilizadas pela livraria as meninas fecharam as cortinas e deram a chance das 100 pessoas que não conseguiram senha entrarem no teatro para tirarem fotos e dizerem um oi pra elas. Essa foto foi enquanto elas esperavam a cortina se abrir novamente.



Conseguir tirar duas fotos sem ser as oficiais com a Babi Dewet e com a Bruna Vieira.



E a Babi Dewet curtiu uma foto que postei em meu Instagram (estou morrendo de felicidade).



Bom meninas espero que vocês tenham gostado e até a próxima!