segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Volta às aulas

Olá meninas, sei que andei sumida por um tempo aqui do blog e dessa vez não tenho nenhuma desculpa plausível, simplesmente estava desanimada demais e gosto de fazer por que gosto e não por obrigação, gosto de passar uma energia boa pras pessoas e não tinha como vir aqui e dizer que estava tudo lindo e na verdade estar a mais desanimada possível. Enfim chega de conversa e vamos ao que interessa.
Amanhã voltarei pra escola e podem me chamar de louca, mas sim eu estou super empolgada em voltar pra escola. E por falar em novidade eu decidi que adiarei minha vontade de fazer o superior em “Biologia” e agora estou animadíssima em me dedicar para entrar no curso de “Medicina”.

Algumas fotos que vi na internet mostram exatamente a aluna que fui no 1° semestre.
  • Super animada esperando o sinal tocar sqn...
  •       Não fazia nada, o que ouve consequências.



 E agora estou decidida a me tornar esse tipo de aluna (espero que vocês também J ) 
  • Ficarei estudando muito pra recuperar o tempo perdido, não importa quantas horas de sono eu perca. 
  •  E terei que pesquisar e tentar aprender sozinha tudo que não consegui no 1°semestre.


Bom meninas, vou postar mais sobre a minha rotina de estudos e toda a minhas ideias pra me ajudar a passar em medicina.
Até a próxima!