sábado, 23 de janeiro de 2016

Faça mais por você

Olá pessoas internéticas!

Como eu já falei pra vocês aqui no blog lá no post de metas que eu tinha entrado na academia, hoje eu vim compartilhar pra vocês o meu objetivo, vídeos, exercícios e minhas inspirações nesse novo estilo de vida. Então vamos lá!
Bom como eu nunca corri na minha vida, eu não posso bancar a doida e querer correr vários quilômetros com um velocidade absurda então eu fui pesquisar um treino de iniciantes que também não fosse aquele treino por muito tempo já que eu enjoo fácil das coisas e acabo me desestimulando a fazer e encontrei esse vídeo da Gabriela Pugliesi no canal Vendi Meu Sofá e estou muito satisfeita segunda-feira dia(25) começo a segunda semana.


Treino para braços:



 Agachamentos:


10 minutos para deixar a barriga chapada pré treino:


Tricando barriga em isometria:



Já deu pra perceber que o canal onde pesquiso todos os meus treinos alternativos é o canal Vendi Meu Sofá da Pugliesi então acesse lá e se gostar se inscreva também https://www.youtube.com/channel/UCpk58NDdaKdX0QiiA2e79tg .
Minha inspiração em termo de foco e de corpo que desejo atingir são essas aqui:

Bom é isso e até a próxima!