terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Indignação de muitas pessoas com a O Boticário do Shopping Rio Mar

Olá pessoas internéticas!

Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês a minha raiva com a loja O Boticário do Shopping Rio Mar que como postei anteriormente teria um encontro com a Nah Cardoso. Vieram avisar  no dia do evento que teria a presença da Natália e da Camila Coutinho o que fez com que o shopping lotasse ainda mais. Essa imagem era apenas um dos locais onde os fãs estavam aglomerados.


Essa semana sairá o vídeo lá no meu canal pra vocês terem noção da desorganização do evento. Infelizmente não pude ver as minhas lindas youtubers por causa do descaso da loja. Cheguei as 15:00 perguntei a uma funcionária da loja se teria mais senhas pois já haviam sido distribuídas 200 senhas e a funcionária me avisou que alguém passaria distribuindo mais senhas e isso não ocorreu, depois que as senhas acabaram muitas fãs ainda esperaram horas esperando para talvez ser atendida pelas meninas e isso não aconteceu. Toda essa complicação porque a loja não avisou previamente o público informando que haveria senhas, as quantidades de senhas disponíveis e o horário de distribuição da mesma.
Então eu e algumas meninas que estavam no local estamos comentando nas redes sociais tudo que está relacionado ao evento a #semsenharecife e até comentei na página da loja.


Snaps da Nah:



Também gostaríamos Nah ;/