sábado, 30 de janeiro de 2016

Meu Material Escolar 2016

Olá pessoas internéticas!

Saiu vídeo no canal do meu material escolar e já não era sem tempo né? Algumas pessoas ainda vão ter mais algum tempo de férias mas a minha escola os novatos começam dia 3 de fevereiro e os veteranos (eu) voltarei dia 4 de fevereiro. Nesse vídeo compartilho com vocês e o que comprei, pra você que é daqui de Recife e também vai comprar material escolar no Shopping Guararapes a maioria das coisas estão mais baratas, logo abaixo tem os preços que eu me lembro e onde comprei.

Lojas Americanas

Pasta da Capricho 8,99(tenho quase certeza);
Estojo Universitário da Capricho 17,99;
Kit de coruja 16,99.

Hiper

Cadernos Capricho Unid. 24,90;
Marcador de texto custou três e alguma coisa.

Leader

Mochila 69,99.

Para acessar o vídeo clique aqui.