domingo, 31 de janeiro de 2016

Polêmica de Laércio no BBB 2016

Olá pessoas internéticas!

Pra você que assiste Big Brother Brasil vai ficar mais fácil de entender esse post mas eu irei fazer um resumão aqui. Na edição de 2016 um participante chamado Laércio(53 anos de idade) está dando o que falar pois segundo participantes ele comentou na casa que gostava de mulher mais "novinha" e teria duas namoradas uma de 16 anos e outra de 17 anos. Rola também comentário de que ele teria ejaculado nas calças ao ver participantes dançando.


Li várias postagens do portal GShow e vou colocar comentários do próprio Laércio agora:

  • "Essa Pequizinha me faz perder o sono";
  • "A Pequi é linda, mas quando você olha a Juliana é outra que é muito bonita";
  • "Pequi. Tenho certeza. Minha fantasia, sabe? Das meninas que eu estou junto, ela é...".
Umas das participantes não aguentou saber dessas coisas e resolveu expressar sua opinião e diz ter antipatia com Laércio, diz que gostaria de ir para o paredão com ele, reclamou por ele dormir de cueca no quarto onde ela dorme e outras coisas. Fui procurar no Facebook opiniões de algumas páginas que acompanho e uma delas fez uma publicação e nos comentários deixou uns prints dizendo ser do perfil do participante, fui ver esse perfil e se for realmente do participante a coisa é ainda pior do que muitos pensavam. Então aí estão algumas coisas que achei.






Bom eu também não consigo nem ver esse cara na televisão direito e estou votando sem parar pra que ele saia da casa aqui está a prova.


Para votar clique aqui.

Links do portal GShow de onde peguei alguns depoimentos:


Espero que tenham gostado e até o próximo post!