quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Projeto Medicina 2017

Olá pessoas internéticas!

Bom pra vocês que ainda não sabem eu irei prestar vestibular para medicina (provavelmente irei me especializar em cirurgia traumatológica) e estou cursando o 3°ano do ensino médio nesse ano de 2016. Confesso que de vez em quando da uma preguiça de assistir os vídeos dos conteúdos, fazer resumos e responder as listas de exercícios mas sempre que dou uma desanimada eu entro no YouTube para assistir algumas cirurgias ou vejo essas imagens que tenho salva no computador que me inspiram muito e vim compartilhar pra vocês.







 E como uma boa estudante de medicina eu não poderia esquecer dos meus personagens favoritos...

                             
                                

Bom aqui está o link do site onde eu baixo as minhas listas de exercícios http://projetomedicina.com.br/portal/

Bom espero que tenham gostado e até o próximo post!