segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Vícios da semana #2

Olá pessoas internéticas!

Como vocês já sabem eu me vicio muito fácil as coisas e aqui estou eu novamente para falar do meu vício dessa semana. Se você também se vicia rápido nas coisas me conta porque aí eu saberei que não sou louca sozinha. Mas vamos parar de conversa e vamos aos meus vícios:

  • Snapchat, eu não consigo dormir se eu não visualizar pelo menos os Snaps dos meus ídolos(as);
  • Once Upon a Time (galera eu simplesmente cheguei na 3°temp. e não consigo mais parar);
  • Grey's Anatomy, já estou fazendo contagem regressiva para o dia 29 hahaha;
  • Biel- Química (acho que deveria ganhar o prêmio de música chiclete, porque gruda mesmo viu);
  • Esmalte assumo que nunca tinha me interessado por esmalte mas ultimamente quero um de cada cor.

Bom pessoas por enquanto é só isso e até a próxima!