segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Vícios da semana #3

Olá pessoas internéticas!

Os meus vícios da semana que por incrível que pareça não foram muitos são:

  • Quem continua liderando a lista é o Sanpchat;
  • Sono (nunca gostei de dormir mas ultimamente tenho dormido bastante);
  • Esse não é bem um vício porquê é meio que uma obrigação que tem sido assistir várias aulas de bioquímica do prof. Jubilut (melhor professor de biologia do universo) https://www.youtube.com/channel/UCG-eghyORxNrzSG8FkAWKyw ;
  • Pelos últimos posts vocês puderam reparar que tudo da Gabriela Pugliesi também está ocupando uma boa parte do meu tempo (Snap, produtos, canal, Insta);
  • Ando muuuito sismada com o meu cabelo e venho querendo cuidar cada vez mais dele.
Bom pessoas nessa semana foi só isso ando meio desapegada de livros, séries, música essas coisas porque tenho estudado todos os dias, estou frequentando a academia quase todos os dias e tenho atualizado o blog com uma frequência maior. Espero que você tenha gostado e até o próximo post ;) !