sábado, 23 de janeiro de 2016

Vida de fã #1

Olá pessoas internéticas!

Hoje eu vim falar com vocês como é a minha vida em relação a ser fã da Restart. Minha gente se você acha que é difícil ver as bandas que você gosta fazendo show em todas as cidades menos na sua, você não tem noção da sensação que é ver o DVD de uma banda que você dedicou anos da sua vida fazendo homenagem, maratona de votos nas premiações, juntando dinheiro por meses pra poder ir aos shows ou comprar produtos na loja oficial e saber que você não pode mais pedir shows da banda que você tanto ama porque simplesmente a banda não existe mais.
Esses dias eu assisti "Happy Rock Sunday" e minha gente quando os meninos dizem que eles continuavam por nós, que a melhor coisa que eles tinham era ter cada fã pertinho deles e ver eles se emocionando em músicas que o público faz aquele coro lindo é simplesmente um dos momentos mais ruins na vida de uma fã, bate um desespero uma vontade de fazer uma revolução na internet e mobilizar o máximo de fãs possíveis pra trazer a banda de volta.
Então aqui estou eu quero convidar você a selecionar tudo que você tem da Restart pode ser: CD, DVD, blusas, mochila, lápis, algo autografado, algo dos próprios meninos, vídeos de épocas da família Restart e até trechos de vídeos e entrevistas que os meninos deram que te comoveram e poste em todas as redes sociais possíveis com a #ARestartVaiRenascer, marquem os meninos e vamos nos unir pra trazer de volta aquela banda que já nos deu tanta alegria ou pelo menos uma turnê de despedida. Pois na minha cidade mesmo o último show que teve eu fui mas não tinha a miníma noção que a banda acabaria porque se eu soubesse eu levaria tanta coisas com significado pra presentear cada um dos moleques.



Enfim vamos nos unir porque como várias pessoas já disseram a Família Restart consegue tudo aquilo que quer. Fiquem com o vídeo que mais comoveu os fãs da Restart.