quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Vida de fã #2

Olá pessoas internéticas!

Hoje eu vim falar pra vocês da minha experiência com uma banda que tem se mostrado um fenômeno brasileiro que já arrumaram uma legião fiéis de fãs que são conhecidos como "Flyers". Bom a banda teve início em maio de 2013. O primeiro show, aconteceu dia 25 de agosto de 2013! Com ingressos esgotados e fãs de todos os lugares do Brasil.
No dia 28 de maio de 2013 o @pelurestart postou em seu Twitter o clipe de FLY- Seus Detalhes e foi aí que eu viciei.
Conheci os meninos pessoalmente em 2014 em um show no Estelita aqui em Recife onde a emoção de abraçar o Nathan (que é meu favorito) foi tanta que eu nem consegui virar pra tirar a foto. Que pra você que não conhece a banda é o que está no meio da foto.

Até hoje só tinha conhecido uma banda que eu amasse na mesma intensidade que amo a Fly que foi e continua sendo a Restart. Aqui estão as fotos de alguns produtinhos que tenho da Fly.




Como vocês perceberam eu tenho dois postais autografados e até então eu não tinha feito nenhuma promoção aqui no blog porque eu ainda não tinha desapegado, mas agora quando o blog tiver cinco mil visualizações eu irei lançar o sorteio aqui no blog e vamos ver quem será a sortuda que irá adquirir o postal autografado. Espero que tenham gostado e até o próximo post !