quarta-feira, 17 de maio de 2017

Pensar sobre você me deixa mais confusa do que quando não penso e deveria ocorrer justamente o oposto. Sei dos seus pontos negativos e positivos e amo todos eles, não entendo como você não consegue se amar. Não entendo até hoje o que fez com que eu começasse a gostar de você, só sei que simplesmente gosto.
Você tem uma forma única de demonstrar carinho e eu acho essa forma muito fofa, mas o que me deixa totalmente perdida é como você é pessoalmente e como você é quando está longe. Não quero uma coisa rotineira e sufocante, já deixei bem claro o que quero, mas você nunca me diz exatamente o que quer e isso abre espaço para que eu imagine de tudo um pouco. Essa imaginação descontrolada é a mesma que causa esse caos e você sabe que gosto de manter as coisas sob controle e mesmo assim não facilita as coisas.
Dou graças por ter esse espaço onde posso mostrar o meu interior sem ser pra você porque esse é o único lugar na minha vida onde você não habita. Dizem que a palavra e o pensamento têm poder então penso, falo e escrevo todos os dias pra que você descubra o que deseja pra si e que o Universo conspire para que o melhor aconteça pra nós dois.